TEM ALGUEM AI?

Picture of TEM ALGUEM AI?
TEM ALGUEM AI?

R$ 69,90
R$ 68,50
Previsão de entrega: 8 Dia(s) + Tempo de transporte (conforme frete escolhido).
edição: 2007
isbn13: 9788521313267
Número de páginas: 208
Peso: 0,416
Autor: AUSTIN, MARK
Editora: NOB - NOBEL


Descrição

O desenvolvimento tecnológico gerou a proliferação dos canais de mídia. A evolução dos canais de mídia, o controle remoto e o surgimento de um consumidor de mentalidade mais independente e mais culto ocorreram mais ou menos ao mesmo tempo. Com o controle remoto na mão, o consumidor se rebelou e passou a assistir ao que queria. No fim do século XX, os profissionais de marketing buscavam desesperadamente o consumidor. O resultado foi uma \u0027poluição do marketing\u0027 e um consumidor que se tornou cada vez mais arredio. Há uma crescente reação da sociedade contra o que é considerada uma exploração comercial por parte das empresas. O atual gerenciamento das comunicações exige um entendimento profundo dos relacionamentos entre consumidores, canais de comunicação e marcas. Analisando o desempenho do marketing na Ásia, que em 2020 terá 2/3 da população mundial e engloba um mercado culturalmente diverso, os autores procuram traçar o modelo do novo consumidor e orientar o novo profissional de marketing para a nova função do marketing, na qual a mídia deixou de ser uma experiência unidimensional, e passou a ser infinita.